Contas de Poupança Educacionais


Quando se trata de obter uma educação universitária, o financiamento é uma das considerações mais importantes que você precisará fazer. Infelizmente para muitos, é uma das últimas considerações feitas quando se trata da educação de nossos filhos. Se você é pai, deve a seu filho e a você mesmo planejar com antecedência e planejar cuidadosamente para cobrir o custo da educação de seu filho. Felizmente, existem algumas ótimas maneiras pelas quais você pode fazer isso.

O mais comum é começar abrindo uma conta poupança educacional para seu filho (com menos de 18 anos). Ao abrir uma conta poupança educacional para seu filho, você pode contribuir com até US$ 2.000 por ano por filho. No entanto, esta é uma contribuição total combinada e inclui as contribuições de avós, amigos e familiares, além de suas próprias contribuições pessoais. O dinheiro desses fundos pode ser retirado com isenção de impostos, desde que sejam usados ​​para fins educacionais.

As despesas educacionais, neste caso, incluem livros, mensalidades, taxas, suprimentos e alojamento e alimentação na faculdade, desde que seu filho seja pelo menos um estudante em meio período. Se você não usar todos os fundos para seu filho, existem opções sobre o que fazer com os fundos restantes na conta. A primeira opção seria deixar os fundos na conta e permitir que o beneficiário da conta os sacasse até os 30 anos. Há uma penalidade envolvida e o beneficiário será obrigado a pagar imposto de renda sobre esses fundos. Você também pode optar por transferir esses fundos para a próxima criança menor de 18 anos que terá despesas educacionais no futuro.

O dinheiro que você reserva nessas contas para cobrir o custo da educação de seu filho ou filhos não é dedutível de impostos, no entanto, é uma ótima maneira de começar a economizar dinheiro e investir no futuro de seu filho. Se você começar a investir a quantia máxima de $ 2.000 por ano após o nascimento, seu filho deve ter um bom pé-de-meia para ajudar a cobrir as despesas educacionais. Se seu filho tiver a sorte de se qualificar para bolsas de estudo e outras fontes de ajuda financeira, você pode entregar os fundos como presente de formatura ou guardá-los para o próximo estudante universitário de sua família que aparecer. De qualquer forma, você economizou uma boa parte da preocupação que acompanha o sustento de sua família ao ter esse fundo criado para seus filhos.

Você pode se inscrever em programas como Upromise para subsidiar suas contribuições com doações de patrocinadores corporativos como forma de agradecer por comprar seus produtos ou usar seus serviços em qualquer cartão de crédito que você, seus amigos e seus familiares tenham registrado. entre na conta do seu filho. Cada vantagem que você dá a si mesmo quando se trata de investir na educação de seus filhos é uma vantagem que vale a pena ter. As taxas de matrícula das faculdades estão aumentando a um ritmo alarmante, enquanto as expectativas corporativas de diplomas universitários estão aumentando na mesma velocidade da luz. Isso significa que um diploma universitário é mais importante para nossos filhos do que em qualquer geração passada.

Aproveite o tempo agora para verificar a segurança do futuro de seus filhos, estabelecendo uma conta poupança educacional. Deixe amigos e familiares saberem que qualquer presente que eles planejam dar a seus filhos que envolvam dinheiro seria apreciado se eles investissem no futuro de seus filhos e não no agora. Você também pode pedir a seus amigos e familiares que cadastrem seus cartões de crédito com Upromise para fornecer um pequeno aumento nas doações para a conta de poupança da faculdade do seu filho. Esses pequenos passos somam economias significativas ao longo de 18 anos. Você pode achar que o investimento que está fazendo é adequado para cobrir integralmente os custos das mensalidades do seu filho.